Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nosso primeiro sorteio!
Gente, até que enfim eu vou realizar um sorteio né?!Graças a linda da Ana Flávia do blog "nada fútil" eu consegui fazer esse sorteio para vocês ela me deu todo o passo a passo e ela me ajuda muito em tudo que eu preciso é verdadeiramente uma AMIGONA virtual.Mais enfim, bom, o sorteio será assim você tem apenas que responder quatro perguntas deste formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHdPcGlwU0Y2OUlmSVR6dzBodFV3VVE6MQ mais não vale roubar eu vou conferir quem fez ou não fez o formulário completo!O resultado do sorteio sairá dia 01/03/2012 o resultado eu vou publicar em todas redes sociais que o blog tem inclusive aqui no blog.A ganhadora receberá um e-mail meu para que ela possa responder os dados pedidos.ATENÇÃO! Caso, a ganhadora não responder o meu e-mail com os dados em até 48h eu vou sortear de novo e ela perderá a vez! Então estamos entendidas?!Espero que gostem.Então vamos aos prêmios:

 Os prêmios são bem simples mais depois vai só melhorando.Os prêmios são:um esmalte dourado da risque,um esmalte rosa fosco da risque,uma loção corporal iluminadora de caipirinha da jequiti e uma colônia de caipirinha da jequiti.Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.