Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Resultado do Sorteio!
Gente eu fiz o sorteio sem querer duas vezes e a verdadeira ganhadora é a Vitoria Maria e não a Suélen Tretim me desculpas pessoal!
Oi gente o sorteio teve 6 inscritas e só uma ganhadora quero pedir obrigadas a todas as pessoas que confiaram em mim e participaram do sorteio.Mas a sorteada foi : Vitoria Maria parabéns a Vitoria que já recebeu um e-mail meu pedindo os dados e a ganhadora tem que responder ao meu e-mail em até 48hs .Eu fiz o sorteio no RANDOM.ORG mais não deu para postar o vídeo e as fotos, e a sorteada foi a inscrição número 1 que foi a Vitoria então mais uma vez obrigada a todos e não fiquem triste porque eu vou fazer mais sorteios muito mais!
Bjs!


                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.