Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Batom da vez: Vult cor 14
Oi meninas vim aqui fazer um post sobre esse batom maravilhoso. Ontem fui ao shopping com minha tia e comprei umas coisinhas mais não comprei tudo o que eu queria para fazer o vídeo de comprinhas do mês. Bom esse batom é infinitamente lindo os benefícios são: alta pigmentação, longa duração ( a última vez que testei durou por 2:30hs ), cremoso, de longe dá um efeito de baton matte, e é suuuuper macio... enfim até agora não vi nenhum defeito mais vou analisar melhor e se eu encontrar algum defeito eu posto aqui. Se vocês forem comprar batons da Vult não precisa ser necessariamente essa cor tem muitas variedades de tons no mercado, mas se quiserem saber a cor do meu é cor 14. Lembrando que esse batom vende em qualquer loja de cosméticos ou até mesmo em farmácias. Tá mais agora vamos as fotos?!





Ele não é lindo?! Amei ! De zero a dez? Deeeeez! E aí gostaram também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.