Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

A volta da blogueira: Volteeeei!
Oiiiiiiiii meninas que saudade eu vim aqui, fiz esse post para pedir desculpas por causa da demorar entre uma atualização de post e outra.Seei que estão meio tristinhas porque eu fiquei muito tempo sem postar nada mais agora eu voltei e voltei pra ficar voltei com muito ânimo vou fazer sorteios de verdade com prêmios legais, vou fazer novas parcerias vou fazer vídeos mesmo sendo da webcam enfim vou fazer de tudo para manter vocês super atentas e informadas com o mundo da moda. Estava meio desligada porque teve uma greve dos professores aqui da minha cidade e agora os alunos estão repondo greve até no sábado e tenho muuito trabalho para fazer mais agora que é final de bimestre já está tudo no lugar e vou voltar a fazer posts para vocês e mais uma vez me desculpem beijo e obrigada divulguem meu blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.